20 de abr. de 2012

Pastoral da Juventude em Adoração ao Santíssimo Sacramento




A Paróquia Santíssimo Sacramento da Eucaristia promoveu um Encontro paroquial da juventude por ocasião da volta dos grupos jovens às atividades do ano de 2012. Este encontro contou com adoração ao Santíssimo Sacramento, que foi exposto pelo Pároco Pe. Junior Moreira.

O encontro teve início as 18:20h com louvor e animação que ficou por conta do Grupo Jovem Kephas da comunidade Cristo Redentor;

Contamos com a participação dos integrantes do MUR (Ministério das Universidades Renovadas) que ficou responsável pela condução de oração.

A extensão do convite para o evento, se fez a todas as comunidades da Paróquia, com objetivo de estar integrando a juventude com a assembléia, todavia recebemos visita da juventude do São Geraldo e do Paraíso e participações, entretanto se teve uma boa participação de todos os presentes.

O momento se fez entre orações litúrgicas ministradas pelo nosso Padre Junior, leitura do Evangelho, canções com o grupo de música e orações espontânea, coletiva e individual.

Percebeu-se que a grande interatividade entre os presentes no que resultou em momento de muita alegria, com comentários posteriores confirmado com o agradecimentos pelo ‘’evento’’ e pedidos de novas realizações.

Após a exposição de Jesus Eucarístico ainda se teve louvor, recados aos grupos, agradecimentos, finalizando aproximadamente as 20:30h.
Fonte:  Amanda Passabon
Representante Paroquial Pastoral da Juventude.